quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Descoberta fashion

Oi pessoal.

Não sei por que acordei essa segunda-feira extremamente feliz. Não sei se foi a minha ótima noite de sono, ou o feriado da semana que vem... talvez seja porque domingo eu comprei 26 peças com R$40,00. Calma, não precisa voltar e ler de novo, é isso mesmo, 26 PEÇAS COM R$40,00!

Aonde? No meu novo point de compras, na novidade (para mim), mais fashion do mundinho capixaba. No bazar de Santo Antônio. Esse bazar acontece 3 vezes ao ano em uma quadra atrás do Santuário de Santo Antônio. Infelizmente esse foi o último de 2010, mas ainda deu para adquirir ótimas peças.

O bazar funciona da seguinte maneira, são 3 mesas enormes de madeira com um monte de roupa em cima. Quando os portões se abrem e a fila começa a andar, você tem que se preparar, pois vai todo mundo para cima das mesas e é difícil conseguir chegar às roupas. O que todo mundo faz e que eu também fiz, claro, foi pegar o máximo de roupas que eu consegui, olhando superficialmente.

É preciso separar alguém do seu grupinho para sentar em um canto e vigiar o montinho de roupa de vocês que cresce muito rapidamente.

Depois de já ter passado por todas as mesas umas 3 vezes você começa a olhar com cuidado o que você pegou sem cuidado algum. Descarta muito coisa e passa a amar outras. Minhas vizinhas de montinho me falaram que eu dei muita sorte, que as minhas roupas estavam lindas e a maioria servia em mim. EBAAAA \O/

Nessa hora já fiquei muito feliz, imaginem quando fui até o caixa fechar minha conta, a felicidade quadruplicou.

Ontem coloquei em prática meu primeiro modelito, uma pena que esqueci de tirar fotos, mas nos próximos farei vários cliques para mostrar a vocês.

A maior parte das peças que comprei possuem um estilo mais retrô, calças de cintura alta, saia estilo anos 60, casaquinho de tricô, mas lá no bazar você conseguia comprar de tudo, de sobretudo (foto abaixo) a roupinha de nenê (quase comprei uma para colocar em um quadro de tão fofa).

Como eu não sou uma pessoa egoísta, adoro compartilhar a minha descoberta com todos, estou até com medo da quantidade de gente que vai aparecer no próximo, mas é isso aí, quero ver todos economizando e andando pelas ruas lindos de morrer.

O mais irônico é que no mesmo final de semana estava acontecendo a liquidação do Shopping Vitória e que com R$40,00 eu conseguiria no máximo comprar 2 blusinhas não muito legais.

Queria muito ter tirado mais fotos, mas me proibiram, estranho né?! Também achei, mas nem deu tempo de perguntar o porquê, a correria era grande demais.

Peguei o telefone para me manter atualizada sobre a data do próximo, mas me adiantaram que deve ocorrer entre abril e junho de 2011. Ainda quero ligar para me informar mais também, saber quem organiza e qual o objetivo do bazar, algo me diz que existe uma causa nobre por trás disso tudo, vou torcer para que sim e assim que souber informo a vocês.

Beijos e queijos.
Reparem no amontoado de gente lá atrás...é só 1 mesa
O montinho de roupa do meu grupinho (ainda no começo)

Nossa vizinha de montinho
James só não levou esse sobretudo maravilhoso pq estava muito caro - R$25,00

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaaaaa vc nem avisa essas coisas no próximo quero ir com certeza afinal coisa barata e bonita é comigo mesma , a propósito seu blog ta lindo , parabéns
    bjinhu fuis

    ResponderExcluir