sábado, 28 de agosto de 2010

O começo

Olá!
É muito bom depois de meses de promessas finalmente escrever o meu primeiro post. O mais engraçado nesses meses em que sonhei com o blog é que tive inúmeras idéias sobre temas e cores, mas nunca havia pensado em um nome =/.

Quem me fez sentar a bunda na frente do computador e colocar a mão na massa para montar o ‘’À sua moda’’ foi um colega de trabalho (muito stiloso por sinal). Desde que contei que queria montar um blog sobre moda, toda vez que me encontrava ele perguntava pelo dito cujo e eu sempre arrumando uma desculpa (aquele friozinho na barriga me fazia adiar a grande estréia). Mas em um belo horário de almoço, depois da cobrança pelo blog, entrei na internet determinada a dar início ao meu |pequenofuturograndeprojeto |. Foi nesse exato momento que me dei conta de que faltava um PEQUENO detalhe ‘’O nome’’.

Entrei em uma crise criativa, recorri a amigos, irmã e namorado. Fiz uma lista com opções e finalmente cheguei a uma decisão ‘’Uma derivação da palavra fashion’’. Testei, testei mais  uma vez e testei de novo, havia conseguido a aprovação de 99% dos entrevistados com direito a louvor (tá certo que meus colegas de sala estavam de saco cheio de tanto ouvir aquele nome, mas no fundo acho que entendiam a minha expectativa). Havia escolhido o nome, mas o horário de almoço tinha chegado ao fim, era hora de voltar à labuta diária.

No dia seguinte lá vou eu de novo tentar dar início ao blog, quando me deparo com uma questão muito importante, o nome que havia escolhido não combinava comigo e nem com o propósito do blog, afinal de contas eu não sou uma mulher fashion. Minhas amigas sempre me zoaram por causa das minhas roupas. Ou seja............................. entrei em crise criativa de novo e pedi socorro ao redator da agência onde trabalho. Ele me deu várias opções e entre elas estava o ‘’À sua moda’’. Obrigada Vuegas, estou te devendo pelo job.

Meu objetivo aqui não é dizer o que é certo ou errado em moda, ditar leis ou dar aulas. Não tenho conhecimento suficiente para isso nem acho certo. Eu acredito que as pessoas não têm que se adequar à moda, e sim a moda se adequar às pessoas.

É claro que existem macetes para um estilo ficar ainda melhor, e vou falar um pouco sobre todos eles.
Espero de verdade que vocês gostem.

Beijos e queijos

2 comentários:

  1. Ei May
    Parabéns pelo início do blog. Na vida temos que ser assim: ter objetivos e colocar a mão na massa para realizá-los.
    Estarei sempre por aqui...
    Beijos
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Ei linda! Parabéns pelo "início do blog"! É sempre bom demonstrar atitude e opinião. Good Luck! Bjos

    ResponderExcluir